segunda-feira, agosto 16, 2010

Está chegando o Grande dia!

Meus Deus, nem acredito que consegui o ingresso pro jogo de quarta dia 18/08! Eu já nem estava mais esperando, não achei que teria sorte na lista de espera, mas deu....hehhehheheh....uhuuuuuuu!

Quarta-feira vai ser demais, já estou ansiosa para a partida, e se tudo der certo (vai dar, eu sei) vou ver pela segunda vez no estádio o Colorado ser Campeão da América! Ai que aflição, até quarta vou estar numa pilha que só, mas vai valer a pena tenho certeza, como em 2006 sairemos campeões.

Hoje 16/08/2010 está fazendo 4 anos daquela maravilhosa noite em que fomos campeões da américa encima do São Paulo. Parece que foi ontem, nunca vou esquecer aquela noite, agora, 4 anos depois temos a chance dde mais uma vez pintar a américa de vermelho! Parabéns Inter, comemoraremos juntos na quarta.

Vamos, vamos vamos Inter, vamos vamos Inter,vamos vamos Inteeeer........uhuuuuuuu

Sorte Colorado!



Fotos abaixo, família no jogo da Libertadores dia 31/03/2010 -Inter 2 x 0 Cerro!


Henrique e Monique

João Pedro e Andrei

Eu
Eu

Um comentário:

  1. nao podia deixar de passar aqui e dizer: INTER CAMPEAO - PARABENS

    Imagino a festa familiar!

    Ontem qd o Marco chegou em casa disse, "acho que o Andrei está feliz". E eu disse, tenho que entrar no blog da Lenise para dar os parabéns, eles devem estar muito felizes.

    Bjinhos

    Jerusa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...