segunda-feira, novembro 27, 2006

Saudade

Que saudade de publicar aqui!

A vida de mãe e dona de casa, tem me deixado com pouco tempo. O engraçado é que em Palermo eu tinha tempo, mas aqui a vida é mais corrida. Mesmo com os guris indo para a escola à tarde, ta difícil! Quando eu entro na internet, é para ler e-mail e dar uma espiadinha no orkut.
Estou tentando me organizar e tirar um tempo para o blog, pois estou sentindo falta dos amigos que fiz aqui.
Prometo me esforçar para voltar à ativa....hehehe

Abraços

Lenise.

2 comentários:

  1. Leniseeee amada!!
    Que delicia te ver novamante por aqui linda!!
    Então está sno Brasil??
    Ôhhh coisa boaaaaaaaaaaaaa
    *
    Acredito mesmo, a vida aí é bem mais corrida..quando vamos de férias, mal consigo pensar em net..a vida no Brasil é cheia de afazeres...a vida corre né??
    *
    Saudades que estava de ti...
    Olha..tu tens orkut??

    me procura uma hora destas por lá:

    Roberta Boehm

    Facim..rsr

    Bjus minha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz postezito uma vez na semana! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...