quinta-feira, agosto 17, 2006

Libertadores 2006




Meu Deus que alegria! A primeira postagem deste blog é sobre a Libertadores. Na qual, nos colorados fomos campeoes!
Eu e meu marido estavamos là, foi maravilhoso, emocionante e inexplicavel! Foi uma alegria ver de perto nosso clube querido ser Campeao da América. Este titulo inédito para nos colorados, era esperado com por muitos anos. Hoje podemos soltar o grito da garganta e gritar...é Campeao!

O estàdio Beira Rio estava lotado, com um publico de 57.000,00 pessoas. A torcida arrazou, tudo correu muito bem, tirando os sinalizadores da Camisa 12, que encheram o saco por causa da fumaça, foi tudo traquilo. Depois do sofrimento, principalmente depois que o Tinga foi expulso, a comemoraçao foi maravilhosa. A torcida enlouquecida, os jogadores vibrando muito, o estàdio iliminado com o show de fogos, so estando la mesmo para sentir a emoçao, foi demais.

Parabéns para todos os colorados, principalmente para a nossa familia, minha e do meu marido, que sao totalmente colorados. Parbèns aos jogares, à atodos os colorados espalhados por este Brasil e mundo. Nòs somos Capeoes, è muito bom!!!!!!

"Gloria do desporto nacional, ò Internacional, que eu vivo a exaltar. Levas a Plagas distantes, feitos relevantes, vives a brilhar........."

COLORADO DO DO DO!

4 comentários:

  1. Lenise, parabéns!!! Que legal, a emocao da vitória é mesmo impossível de descrever. Nao vimos o jogo e tbem nao sabemos se passou na TV, pois estavamos viajando pela Alemanha, a Fundacao para a qual trabalho organizou uma viagem de estudos.

    E mais uma vez Parabéns aos Colorados e um detalhe as fotos estao demais.

    Beijinhos Jerusa

    ResponderExcluir
  2. Sumiu Lenise!! justo agora que estamos mais perto?? (rs*) Espero que esteja tudo bem!! Beijus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...